ASSISTÊNCIA SOCIAL - Um Trabalho Útil!

OS S.O.S Pela Vida...

Ttrabalho social é um trabalho para todos, desde que seja voluntário no sentido de ajudar a seu próximo. Alguns dizem: Ah! isto é coisa para os Governantes ou Igrejas. Em parte pode está certo, e por outra não. Se você olhar ao seu lado, até mesmo na sua igreja, muitas das vezes você nem olhou para o lado e se olhou não deu importancia. Talvez disse dentro de si: Deve está em pecado!.

Ora sei que para um bom entendedor meio palavra pasta! Não é assim, o ditado?!...

Pois é este blogger que tem a finalidade levar a verdade seja ela qual for será abordada aqui.

Um fato interessante que quando deparamos com uma família que existem um alcoolatra ou drogado. Infelizmente este, iniciou com um simples copinho de cerveja numa simples festinha caseira. Oh! É um copinho só! Este, em meio a risadinha e brincadeirinhas experimenta pela primeira vez o copinho de (alcool não importanta qual a bebida). E o pior uma criança com 8, 12 anos de idade, e todos ali presentes a sorrirem... Não sabendo eles que aqueles sorrisos poderá custa um alto preço no futuro, muitas lagrimas.

Alguns dizem: Bebo socialmente, em minha casa, outros só bebo no final de semana e ai vai. Não percebendo este que já é dependente, deste ato. E se na família existem caso de alcoolismo, pior ainda.

O mesmo é com o cigarro, além de fazer mal a si mesmo, faz mal com quem convive, e o pior podendo levar a outros tipos de tabaco, levando as vezes a uma viagem sem volta.

Certas pessoas tem dificuldades de lidar com as adversidades da vida, por consequencias de desequilibrio familar, que não tem alicerse, com isso, a pessoa não tem equilibrio emocional, moral, vai passando pela vida cheios de altos e baixos, medos, revoltas, com baixa estima, levando a tomarem atitudes erradas.

Assim, em êxodo 20:5b escrito está: - "...porque eu sou o SENHOR, teu Deus, Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos até à terceira e quarta geração daqueles que me aborrecem..." - Todas as dores teve inicio através do pecado, pela desobediencia de Adão, grande foi a consequencia que até hoje existem tantas dores. Veja na página: A queda do homem

Quem encontrar a Luz, consequentemente tem vida, e vida em abundãncia, passará por adversidade com vitórias. Assim, para isso, pecisamos praticar o BEM, não como se fossemos bons, pois só um é BOM, disse Jesus: Bom é meu Pai".

Mas, temos de fazer um trabalho útil, ajudar a quem precisa. Para tanto, podemos unir a uma instituição que já façam trabalhos sociais através de: oração, doações, trabalhos voluntários.

A Associação Humanitário que tem uma parceria com a AMA, teve iniciativa de um ex-alcoolatra, que um dia teve ajuda e com Fé, nascida no seu coração. Veio ao seu coração em forma a Associação, que com muito esforço, perseverança, dedicação, está levando esta idéia de ajudar aos alcoolatras e drogados e apoio as familias que tanto são abalados com a situação de ter um filho, esposa, marido ou neto nas drogas.

O crack tem levado muitos jovem aos vícios em todas as classes sociais. Os gemidos destas famílias tem chegado a Deus, e Ele tem levantado hoemns e mulheres comprometidos em cooperar com a obra mundo pede socorro através das familias que tanto sofrem e desesperadamente não sabem o que fazer. Assim a Jagon tem buscado parceiros para que verdadeiramente possamos realizar este trabalho que precisa de muita atenção na sociedade. Entre no site http://www.associacaohumanitariadobrasil.com/ 

Muito tem feito o presidente da Associação Humanitária do Brasil, o sr. João Alexandre, onde tem buscado fazer um trabalho diferenciado para que as familias também possam ter uma assistência. Sabendo que é muito caro em mander uma pessoa em clinicas e centros de recuperação especializadas. Assim, o sr. João Alexandre tem sido incansável em buscar recursos para que todas as familias que buscam uma ajuda por essa tão triste e delicada situação, que abala toda uma estrutura familiar.  Portanto, como a AMA poderia está insencivél a uma obra como esta?

Você que visitou o site e sentiu em abraçar esta causa, basta entrar em contato através dos e-mails abaixo e/ou também, fazer parte da http://www.jagonbrasil.com/ um site voltado a um sistema de MMN, que tem a finalidade de além de ajudar um drogado a se recuperar através das Clínicas parceiras com a JAGON. Uma drogadao recuperado, uma familia restaurada. Como também, você terá uma renda extra e residual. Para melhor informações entre em contato conosco. ama.jagombrasil@gmail.com

  
"