domingo, 22 de agosto de 2010

Busque Conhecer a Verdade!...


Jesus morreu por mim e você. E, você o que tem feito por Ele?!
"(...)Jesus tomou o vinagre, disse: Está consumado!
E, inclinando a cabeça, rendeu o espirito." (Jo 10:30)
Este Blogger tem a finalidade de mostrar a Verdade, e como fazer para permanecer nesta Verdade.

Quando assistir o filme MEGIDDO, me veio ao coração que deveria fazer algo mais para que as pessoas tivessem conhecimento da vida com Cristo. Assim, me comprometendo informá-los de uma maneira simples e consequentemente através da uma sabedoria que só Deus pode nos dar, conforme Tiago 1:5 que diz: - "Se porém, alguém necessidade de sabedoria, peça a Deus e receberás"

Também a Bíblia Sagrada nos relata em Coríntios: 1:18-25, - "Certamente, a Palavra da Cruz é loucura para os que se perdem, mas para nós, que somos salvos, poder de Deus. Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruíndos. Onde está o sábios? Onde, o escriba? Onde, o inquiridor deste século? Porventura, não tornou Deus louca a sabedoria do mundo? Visto como, na sabedoria de Deus, o mundo não o conheceu por sua própria sabedoria, aprouve a Deus salvar os que crêem pela loucura da pregação. Porque tanto os judeus pedem sinais, como os gregos buscam sabedoria; mas nós pregamos a Cristo crucificado, escândalo para os judeus, loucura para os gentios; mas para os que foram chamados, tanto judeus como gregos, pregamos a Cristo, poder de Deus e sabedoria de Deus. Porque a loucura de Deus é mais sabias do que os homens; e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens.". Foi na morte de Cruz de Jesus, que Ele destruiu satanás, Lúcifer, um Anjo que era um querubim da guarda ungido, que se rebelou e se tornou o tentador e acusador da humanidade. Jesus o venceu pela obedecendo a Deus até o fim. Assim, para conhecer essa Verdade vamos iniciar pelo Livro de Gênesis até Apocalipse.

Sugiro a você assista o filme Megiddo, e também outros que estaremos indicando:
Megiddo -

Comentário do Filme - "O melhor filme sobre o Apocalipse já feito" - The Movie Reporter - MEGIDDO - "O mundo está à beira do Apocalipse. A batalha final entre o Bem e o Mal acontece no vale de Megiddo, antiga palavra hebraica para o local conhecido como Armageddon. Forças do Mal acumularam um exército poderoso para uma guerra que joga um continente contra o outro, uma nação contra a outra e irmão contra irmão.

Stone Alexander (Michael York), um homem poderoso, tem um plano maligno para erradicar toda a humanidade. Uma única pessoa poderá detê-lo, seu irmão David (Michael Biehn), o Presidente dos Estados Unidos da América. Mas David precisa do poder de Deus para liderá-lo à guerra, manter seu espírito forte e ajudá-lo a revelar a verdadeira natureza desta batalha" 

Sei que este blogger vai ser muito interessante, pois estamos abertos para opiniões e sugestões e ficaremos contentes se algum Pastor e Conhecedores da Bíblia Sagrada, deixe sua mensagem, postaremos, pois o nosso objetivo é unir informações e deixar o Blogger abastecidos de informações fiéis. É, claro que a nossa visão é que estas informações sejam a luz do Evangelho de Jesus, pois a responsabilidade é grande, assim, - "Segundo a graça de Deus que me foi dada, lancei o fundamento como prudente construtor; e outro edifica sobre ele. Porém cada um veja como edifica. Porque ninguém pode lançar outro fundamento, além do que foi posto, o qual é JESUS CRISTO".

Estaremos também sugerindo sites/blogger com informações importantes, para que seja um Blogger que mostre a Verdade, sem religiosidade, como também, entreterimento. - "...e conheceres a verdade, e a verdade nos libertará." (João 8:32)


VOCÊ SE VER COMO UMA ESTRELA?...

Em Proverbios 20:27 nos relata que: - "O espírito do homem é a lâmpada do SENHOR, a qual esquadrinha todo o mais íntimo do corpo.". Deus diz também na Sua Palavra: "Darvos-ei coração novo e porei dentro de vós espírito novo, tirarei de vós o coração de pedra e vos darei coração de carne. Porei dentro de vós o meu Espírito e farei que andeis nos meus estatutos, guardeis os meus juízos e os observeis." - (Ezequiel 37:28-29).

Sem esta Lâmpada dentro do homem, este ainda não nasceu de novo, ainda não teve um verdadeiro encontro com Deus, através de Jesus. - "E, assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura; as coisas antigas já passaram, eis que se fizeram novas." - (2 Coríntios 6:17).  

A Bíblia diz que Deus, conhece cada estrelinha pelo nome...

Numa certo linda noite de verão eu, contemplava os Céus e vi muitas estrelinhas algumas delas eram maiorzinha que outras e uma mais brilhantes que as outras, que me fezeram chamar a minha atenção. Logo me veio ao coração: Deus deve nos ver assim, quanto Ele olha à Terra e lá de cima, ver Seus filhos, aqueles que confessaram Jesus como Senhor e Salvador das suas vidas, teve um novo nascimento e Espírito Santo.

Assim, pensei eu: a Terra jás no maligno, a parte escura; e as estrelas somos nós, os filhos de Deus, cada um com seu brilho. Também imaginei que existem muitas pessoas que ainda está na parte escura, Deus não os ver, pois ainda continuam na escuridão na dureza dos seus corações. - "Sabemos que somos de Deus e que o mundo inteiro jaz no maligno." - (1 João 5:19)

Lembrei que um dia eu, também não brilhava, até que alguém lançou a Boa Semente, recebi no meu coração e confessei Jesus como meu Senhor e Salvador da minha alma, hoje, Ele habita dentro de mim, assim tenho a Sua Luz, dentro de mim. - "Pois, outrora, éreis trevas, porém, agora, sois luz no Senhor; andai como filhos da Luz (porque o fruto da Luz consiste em toda bondade, e justiça, e verdade) provando sempre o que é agradável ao Senhor." - (Efésios 5:8-10)

Em Ezequiel 36:26-27 - "Também vos darei um coração novo, e porei dentro de vós um espírito novo; e tirarei da vossa carne o coração de pedra, e vos darei um coração de carne. Ainda porei dentro de vós o meu Espírito, e farei que andeis nos meus estatutos, e guardeis as minhas ordenanças, e as observeis." - Assim, quando o homem tem um verdadeiro encontro com Deus, Ele tira o coração de pedra, coloca um novo espírito (nova natureza) para que Ele possa habitá e possamos obedecê-Lo. Sabendo que o homem com a natureza adâmico (espírito mundano) o homem nunca será um filho de Deus, pois está dominado pelo entendimento do maligno, está dominado pelo pecado, afastado de Deus. - "Mas, se o nosso evangelho ainda esá encoberto, é para os que se perdem que está encoberto, nos quais o deus deste século cegou o entendimento dos incredulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, o qual é a imagem de Deus. Porque não nos pregamos a nós mesmos, mas a Cristo Jesus como Senhor e a nós mesmos como vossos servos, por amor de Jesus. Porque Deus, que disse: Das trevas resplandecerá a luz, ele mesmo resplandeceu em nosso coração, para iluminação do conhecimento da glória de Deus, na face de Cristo." -  (2 Coríntios 4:3-6)

Conforme Jesus disse a Nicodemus: "é necessário nascer de novo, veja que este conhecia as Escrituras, era um fariseu, um dos principais dos judeus, um religioso, cumpridor da Lei, mas, não entendia as coisas espirituais, pois não tinha nascido da água e do Espirito.  

O homem sem o novo nascimento, satanás o domina, pois está na pratica do pecado, afastado de Deus. - "Sabemos que somos de Deus e que o mundo inteiro jaz no maligno." - (1 João 5:19)

Pilatos, interroga JESUS:

"29 Então Pilatos saiu a ter com eles, e perguntou: Que acusação trazeis contra este homem?

30 Responderam-lhe: Se ele não fosse malfeitor, não to entregaríamos.

31 Disse-lhes, então, Pilatos: Tomai-o vós, e julgai-o segundo a vossa lei. Disseram-lhe os judeus: A nós não nos é lícito tirar a vida a ninguém.

32 Isso foi para que se cumprisse a palavra que dissera Jesus, significando de que morte havia de morrer.

33 Pilatos, pois, tornou a entrar no pretório, chamou a Jesus e perguntou-lhe: És tu o rei dos judeus?

34 Respondeu Jesus: Dizes isso de ti mesmo, ou foram outros que to disseram de mim?

35 Replicou Pilatos: Porventura sou eu judeu? O teu povo e os principais sacerdotes entregaram-te a mim; que fizeste?

36 Respondeu Jesus: O meu reino não é deste mundo; se o meu reino fosse deste mundo, pelejariam os meus servos, para que eu não fosse entregue aos judeus; entretanto o meu reino não é daqui.

37 Perguntou-lhe, pois, Pilatos: Logo tu és rei? Respondeu Jesus: Tu dizes que eu sou rei. Eu para isso nasci, e para isso vim ao mundo, a fim de dar testemunho da verdade. Todo aquele que é da verdade ouve a minha voz.

38 Perguntou-lhe Pilatos: Que é a verdade? E dito isto, de novo saiu a ter com os judeus, e disse-lhes: Não acho nele crime algum.

39 Tendes, porém, por costume que eu vos solte alguém por ocasião da páscoa; quereis, pois, que vos solte o rei dos judeus?

40 Então todos tornaram a clamar dizendo: Este não, mas Barrabás. Ora, Barrabás era salteador."

Não basta dizer "eu creio em Deus", e não entender as coisas Espirituais. Pilatos perguntou a Jesus: o que é a Verdade? - Jesus falou claramente para Pilatos no versículo 36, mas, Pilatos lavou as mãos.

Assim, é fundamental confessá-Lo com a boca, pois o Senhor Jesus ensina em Mateus 10:32-33, e, este ensinamento nunca foi criação de pastores ou qualquer outra pessoa, mas é um ensinamento de Jesus. Assim, quando o homem é tocado verdadeiramente, a sua vontade é querem JESUS, como Senhor da sua vida. - "Portanto, todo aquele que me confessar diante dos homens, também eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus; mas aquele que me negar diante dos homens, também eu o negarei diante de meu Pai, que está nos céus."

Lembrei também da passagem em que Deus manda Abraão sair para fora da sua tenda e olhar para os céus e Deus diz: "Olha para os céus e conta as estrelas, se é que podes. E lhe disse: Será assim a tua posteridade"  - (Gênesis 15:5-6). Assim, a minha esperança que a Palavra alcançarão a muitos, a começar pela nossa familia. Se crer em Jesus Cristo, será salvo tu e tua casa. - "...tão somente conservai o que tendes, até que eu venha. Ao vencedor, que guardar até ao fim as minhas obras, eu lhe darei autoridade sobre as nações, e com cetro de ferro as regerá e as reduzirá a pedaços como se fossem objetos de barro; assim como também eu recebi de meu Pai, dar-lhe-ei ainda a estrela da manhã...Eu, Sou a Raiz e a Geração de Davi, a brilhante Estrela da mannhã. O Espírito e a noiva dizem: Vem! Aquele que ouve, diga: Vem! Aquele que tem sede venha, e quem quiser receba de graça a água da vida.

Busque o mais rapido possivel a presença de Deus, através de JESUS, saia da posição de escuridão e venha fazer parte desta constelação e tenha a replandecente Estrela da manhã eternamente. Amém. Vem, Senhor Jesus!

Visite uma Igreja Evangelica.

Um comentário:

  1. Oi irmã Glaucia, estou lendo o blog e está uma delicia.
    Bem claro, de facil acesso.
    Estou na duvida se é você a Glaucia que estou pensando, mas desde já que parabeniza-la.
    Que Deus continue colocandos palavras em tua mente, para que dedos possam expandi-las.
    Falando nisso, tbm possou um Blog de igual teor. Quando puder, visita-me:http://comapalavrataaystos.blogspot.com/2010/11/igreja-ofa.html

    ResponderExcluir